A satisfação das nossas clientes é prioridade. Por isso, seguimos rigorosamente o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor, oferecendo um processo transparente e respeitoso em casos de troca ou devolução.
Conforme o Art. 49 do CDC, para compras realizadas online, a cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido, para solicitar a devolução ou troca por arrependimento, sem necessidade de justificativa.
Condições para devolução:
O produto deve estar sem uso, em perfeito estado, com etiquetas e embalagens originais;
A solicitação deve ser feita por e-mail ou WhatsApp dentro do prazo de 7 dias;
Após o recebimento da peça devolvida, faremos a restituição do valor ou disponibilizaremos um crédito para troca.
Se a peça apresentar vício ou defeito de fabricação em até 90 dias após o recebimento, a cliente poderá solicitar troca ou reparo, conforme previsto no CDC.
O produto será analisado e, se confirmado o defeito, providenciaremos:
Troca por um produto igual ou similar (caso em estoque);
Vale-compras no mesmo valor;
Estorno do valor pago.
Peças com sinais de uso, queda, mau uso ou contato com produtos químicos (perfumes, cremes, etc.) não serão aceitas para troca ou devolução;
Produtos em promoção ou liquidação poderão ter regras específicas, informadas no momento da compra;
O frete da primeira troca por arrependimento é por conta da loja; trocas adicionais podem ter custo.
Entre em contato por e-mail [email protected] ou WhatsApp (27) 9 9980-9490 com:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos da peça (obrigatórias em casos de defeito)
Nosso compromisso é oferecer um atendimento ético, respeitoso e seguro — para você e para a marca.