Política de Troca e Devolução

 

 

A satisfação das nossas clientes é prioridade. Por isso, seguimos rigorosamente o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor, oferecendo um processo transparente e respeitoso em casos de troca ou devolução.

 

 

🛍️ 

Troca por arrependimento (prazo de 7 dias)

 

 

Conforme o Art. 49 do CDC, para compras realizadas online, a cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido, para solicitar a devolução ou troca por arrependimento, sem necessidade de justificativa.

 

Condições para devolução:

 

  • O produto deve estar sem uso, em perfeito estado, com etiquetas e embalagens originais;

  • A solicitação deve ser feita por e-mail ou WhatsApp dentro do prazo de 7 dias;

  • Após o recebimento da peça devolvida, faremos a restituição do valor ou disponibilizaremos um crédito para troca.

 

 

 

🔁 

Troca por defeito de fabricação

 

 

Se a peça apresentar vício ou defeito de fabricação em até 90 dias após o recebimento, a cliente poderá solicitar troca ou reparo, conforme previsto no CDC.

 

O produto será analisado e, se confirmado o defeito, providenciaremos:

 

  • Troca por um produto igual ou similar (caso em estoque);

  • Vale-compras no mesmo valor;

  • Estorno do valor pago.

 

 

 

⚠️ 

Importante

 

 

  • Peças com sinais de uso, queda, mau uso ou contato com produtos químicos (perfumes, cremes, etc.) não serão aceitas para troca ou devolução;

  • Produtos em promoção ou liquidação poderão ter regras específicas, informadas no momento da compra;

  • O frete da primeira troca por arrependimento é por conta da loja; trocas adicionais podem ter custo.

 

 


 

 

📩 Para solicitar troca ou devolução:

Entre em contato por e-mail [email protected]  ou WhatsApp (27) 9 9980-9490 com:

 

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da solicitação

  • Fotos da peça (obrigatórias em casos de defeito)

 

 


 

Nosso compromisso é oferecer um atendimento ético, respeitoso e seguro — para você e para a marca.